Joelma desabafa com fãs em show do Calypso: “ser humano é que trai”

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2015 21h56
Reprodução/YouTube<p>Joelma desabafa com fãs</p>

Na noite deste domingo (30), a banda Calypso se apresentou na cidade de Brasília e, como a crise no casamento e na banda não é segredo para ninguém, Joelma não se deu ao trabalho de esconder sua dor com a separação. De acordo com as informações que circulam na mídia, o motivo do fim do casamento de Joelma  e Chimbinha é que o guitarrista teria traído a cantora.

Na apresentação, depois de tocarem a música “A Lua Me Traiu”, um dos maiores sucessos da banda, Joelma aproveitou para fazer um leve desabafo para seus fãs que estavam na plateia. “A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não”, disse a cantora.

Então, os fãs manifestaram seu apoio à cantora, aos gritos de “Joelma, eu te amo”. Ela, por sua vez, respondeu: “Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso”, disse a cantora.

Ainda neste mês, ela anunciou que sua última apresentação com o Calypso será no dia 31 de dezembro, quando ela deve seguir em carreira solo. Assista (no último minuto):