Juice WRLD morreu após engolir pílulas para esconder da polícia, diz site
Juice WRLD morreu neste domingo (8) após passar mal no aeroporto de Chicago; polícia encontrou 31 quilos de maconha no avião do rapper
A morte do rapper Juice WRLD, neste domingo (8), segue cercada de mistérios. O músico morreu no aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos, após passar mal. Agora, novas evidências indicam que ele, na verdade, pode ter tido uma overdose.
De acordo com o site TMZ, Juice WRLD engoliu várias pílulas de oxicodona pouco antes de morrer. Ele tomou os remédios para não ser pego pelos policiais que revistavam seu jatinho.
Segundo a publicação, o piloto do jatinho avisou a polícia que a equipe do rapper levava armas no avião. Quando eles pousaram em Chicago, agentes do FBI e da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos esperavam na pista. Antes dos policiais entrarem na aeronave para fazer a revista, o músico teria engolido as pílulas.
Durante a revista, os policiais encontraram três armas, todas legais, e 31 quilos de maconha em malas. Dois membros da equipe do rapper foram detidos por posse de armas, mas já foram liberados.
Ainda de acordo com o TMZ, Juice WRLD recebeu atendimento médico no aeroporto. Os paramédicos tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. Eles deixaram o aeroporto às 2h55 (horário local) de domingo e chegaram ao hospital às 3h06, quando os médicos confirmaram a morte do cantor.
Juice WRLD completou 21 anos no último dia 2 de dezembro. Ele ficou famoso pelo hit “Lucid Dreams” e lançou seu segundo álbum, “Death Race for Love”, em março deste ano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.