Juice WRLD morreu após engolir pílulas para esconder da polícia, diz site

Juice WRLD morreu neste domingo (8) após passar mal no aeroporto de Chicago; polícia encontrou 31 quilos de maconha no avião do rapper

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2019 11h27
EFE/EPA/NINA PROMMERO rapper Juice WRLD morreu aos 21 anos

A morte do rapper Juice WRLD, neste domingo (8), segue cercada de mistérios. O músico morreu no aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos, após passar mal. Agora, novas evidências indicam que ele, na verdade, pode ter tido uma overdose.

De acordo com o site TMZ, Juice WRLD engoliu várias pílulas de oxicodona pouco antes de morrer. Ele tomou os remédios para não ser pego pelos policiais que revistavam seu jatinho.

Segundo a publicação, o piloto do jatinho avisou a polícia que a equipe do rapper levava armas no avião. Quando eles pousaram em Chicago, agentes do FBI e da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos esperavam na pista. Antes dos policiais entrarem na aeronave para fazer a revista, o músico teria engolido as pílulas.

Durante a revista, os policiais encontraram três armas, todas legais, e 31 quilos de maconha em malas. Dois membros da equipe do rapper foram detidos por posse de armas, mas já foram liberados.

Ainda de acordo com o TMZ, Juice WRLD recebeu atendimento médico no aeroporto. Os paramédicos tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. Eles deixaram o aeroporto às 2h55 (horário local) de domingo e chegaram ao hospital às 3h06, quando os médicos confirmaram a morte do cantor.

Juice WRLD completou 21 anos no último dia 2 de dezembro. Ele ficou famoso pelo hit “Lucid Dreams” e lançou seu segundo álbum, “Death Race for Love”, em março deste ano.