Justin Bieber fala de Selena Gomez e admite: “estive perto de deixar a fama me destruir”

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2015 20h11
Divulgação/Billboard

Cada vez mais próximo do lançamento de seu novo álbum, “Purpose”, Justin Bieber segue de vento em polpa com a divulgação dos novos singles.

Neste mês, ele estampa a capa da Billboard e deu uma entrevista para lá de sincera sobre fama, fé e até coração. Ele, que começou a carreira ainda muito novinho, aos treze anos, garante que a experiência mexe com o emocional de qualquer pessoa.

“Eu não recomendaria ser uma estrela durante a adolescência. É a coisa mais difícil do mundo. Olhe as estatísticas de quantos cederam e acabaram ficando loucos, é um estilo de vida horrível. Podia parecer maravilhosa para quem via de fora, mas eu estava lutando. Certas coisas quebraram a minha confiança com as pessoas, algumas situações destroem sua mente. Eu passei a sentir como se estivessem me julgando o tempo todo. Saí vivo, balançado, mas eu estava perto de deixar a fama me destruir completamente”, contou.

A fase foi tão complicada, que o cantor revelou ter se afastando até da própria mãe, porque não sabia lidar com a decepção que ela poderia estar sentindo.

“Eu estava distante, porque estava envergonhado. Nunca quis desapontá-la e sabia que ela estava. Passamos algum tempo sem nos falar, então leva tempo para reconstruir a relação. Agora ela mora no Havaí, então é difícil, mas está melhorando. Ela é uma mulher maravilhosa e eu a amo”, se declarou.

Questionado sobre sua relação com Selena Gomez, o cantor foi, mais uma vez, muito carinhoso ao relembrar da cantora, a quem ele já havia dito ter sido uma das inspirações para o novo trabalho.

“Estou orgulhoso da mulher que ela se tornou. Quando você ama alguém tanto assim, mesmo que aconteça algo entre vocês, é um amor que realmente nunca morre… Sei que tenho grande parte no ‘Revival’, não sei o que ela está dizendo sobre mim”, confessou ao dizer que ainda não teve coragem de ouvir o novo disco da ex.

“Purpose”, que tem uma pegada mais autoral e íntima, chega às lojas em 13 de novembro e já conta com três singles lançados. Quem já está ansioso?

Confira aqui os bastidores do ensaio fotográfico:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.