Justin Bieber recusa participar de filme por conta de cena de sexo gay
Justin Bieber foi convidado para estrelar o filme “Uber Girl”, interpretando um jovem superstar. Até aí tudo bem, mas o músico não contava com uma cena polêmica no roteiro: sexo com um dos dançarinos. De acordo com o site Page Six, esse foi o motivo para o canadense recusar o papel.
O co-autor da produção, Peter O’Neil, revelou que o astro teen só aceitará o personagem caso a cena seja excluída. “Ele não vai aceitar o papel, a não ser que a cena de sexo entre ele e um dos dançarinos seja cortada do script”, contou.
Bieber já participou de produções de televisão. Quando ainda era apenas um adolescente, em CSI Las Vegas, o músico fez um dos bandidos do episódio e acabou morto com vários tiros no fim. Ele foi bem elogiado pelo elenco de atores do seriado.
Em turnê para divulgar o álbum “Purpose”, Justin vem se envolvendo em muitas polêmicas relacionadas aos seus fãs. O cantor vem demonstrando muita aversão às interações com seus seguidores e vem recusando manifestações de carinho e afeto de muitos deles.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.