Justin Bieber se desculpa por 2º vídeo racista: “preciso assumir a responsabilidade”
Após vazamento de segundo vídeo em que aparece fazendo comentários racistas, Justin Bieber soltou novo comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido. No clipe, de anos atrás, o canadense aparece fazendo paródia de sua canção, “One Less Lonely Girl”, substituindo-a por “One Less Lonely Nigger” – “nigger” é um termo extremamente pejorativo e mal visto nos Estados Unidos.
“Enfrentar meus erros de anos atrás têm sido uma das coisas mais difíceis com as quais tive que lidar”, disse Justin, “Mas, agora eu sinto que devo assumir a responsabilidade por esses erros e não deixa-los perdurar. Mais uma vez, sinto muito por todos aqueles que decepcionei ou ofendi. Espero que o próximo garoto dessa idade que não entenda o poder dessas palavras não cometa o mesmo erro que eu, no passado. No final das contas, preciso assumir o que eu fiz”.
No último domingo, outro vídeo apareceu na web, no qual Bieber aparece contando uma piada racista. Ele também se desculpou na ocasião.
Usando sua conta do Instagram, Justin Bieber postou imagem que traz passagens da Bíblia, com a temática de redenção de pecados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.