Justin Bieber será recebido por oficial de Justiça ao desembarcar no aeroporto do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2017 17h49
Reprodução

Justin Bieber terá uma surpresa ao desembarcar no Brasil para os shows da turnê “Purpose”. Além dos fãs, o cantor será recepcionado no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, por um oficial de Justiça, que deverá colher a assinatura do astro no mandado de citação (documento que o deixa ciente de uma ação judicial contra si).

Nessa semana, o Ministério Público do Rio de Janeiro reabriu processo contra Bieber que o acusa de pichar um muro no Hotel Nacional durante sua última passagem pelo país, em 2013. Na época, o cantor foi autuado pelo crime, mas devido a sua saída do Brasil, o processo foi suspenso por não conter sua assinatura.

Agora, de acordo com o EXTRA, o novo documento emitido nesta sexta-feira (24) determina que o oficial de Justiça colha a assinatura de Bieber ainda no aeroporto. Caso isso não seja possível, o oficial deve guardar o documento e levá-lo ao cantor “no próprio dia do show ou em qualquer lugar onde possa ser encontrado nesta cidade”.

O juiz do caso, inclusive, chegou a autorizar o uso de “força policial” caso o oficial fosse impedido de cumprir o mandado.