Kanye West anuncia que não fará mais ‘música secular’ e vai focar no gospel
Intitulado ‘Jesus Is King’, o próximo álbum de Kanye West será lançado na noite deste domingo (29), de acordo com Kim Kardashian. O disco tem uma pegada mais religiosa, como o nome já adianta, e marca uma fase importante e inusitada da carreira do rapper: o músico não fará mais ‘música secular’ e resolveu que, a partir de agora, direciona seu talento apenas para a produção de música gospel.
A informação foi compartilhada, via Twitter, pelo jornalista Andrew Barber, especialista e crítico musical de Chicago que compareceu ao evento promovido por Kanye.
Kanye also announced that he is no longer making secular music. Only Gospel from here on out.
— Andrew Barber (@fakeshoredrive) September 29, 2019
Barber contou que, durante o evento, os convidados ouviram o disco e assistiram a um filme, também produzido pelo músico, intitulado ‘Jesus Is King: A Kanye West Experience’. O filme, segundo Kim Kardashian, será exibido em salas de cinema do mundo todo no próximo mês.
Sobre o disco, o jornalista adiantou que membros do The Clipse, Pusha T e No Malice aparecerão na mesma música ao lado de Kenny G. No mesmo tweet, Andrew Barber revelou a capa de ‘Jesus Is King’. Na imagem, uma escada para o céu aparece em baixo da frase ‘Jesus é Rei’. Confira!
Just heard Kanye’s new album Jesus Is King and saw the accompanying film. My favorite track is the last song and it features the Clipse. Both Push & No Malice. Kenny G is also on it. “New Body” has been cut from the album.
Here is the art pic.twitter.com/u87FLTDhZO
— Andrew Barber (@fakeshoredrive) September 29, 2019
‘Jesus Is King’ deve chegar às plataformas de streaming ainda neste domingo (29).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.