Kanye West mostra seu apoio a Caitlyn Jenner no doc ‘I Am Cait’; assista

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2015 15h06
Reprodução/YouTube<p>Caitlyn Jenner e Kanye West em trecho de 'I Am Cait'</p>

Na noite deste domingo (26), o canal E! exibiu mais um episódio do reality de Caitlyn Jenner, para mostrar sua afirmação como Caitlyn e, desta vez, o programa causou uma série de emoções em seus espectadores. O momento da vez foi quando Kim Kardashian e Kanye West conheceram a estrela do reality e, claro, lhe deram todo o apoio.

Ao chegarem à casa de Caitlyn, o casal (que já espera seu segundo filho), se juntou à mãe e irmã mais velha dela, quando conversaram sobre todo o processo de transformação.

“Eu acho que as coisas mais importantes que acontecem na nossa existência são tão controladas por como elas são vistas. E você não poderia ser mais contra isso. Você tem uma filha top model, você é uma celebridade, mas ainda assim agiu ‘que se f**a tudo, essa sou eu’”, disse o rapper na reunião.

Ainda no episódio, que será exibido no Brasil no próximo domingo (2), Caitlyn conta que agradece ao rapper por todo esse apoio. “Kanye e eu nunca fomos muito próximos, mas eu amo a mente aberta dele nisso. E eu amo como ele ajudou Kim a assimilar o que está acontecendo’, diz a es-atleta olímpica.

“Olha, eu posso estar casado com a mulher mais bonita do mundo, como eu sou. Eu posso ter a filhinha mais bonita do mundo, como eu tenho. Mas eu não seria nada se eu não pudesse ser eu. Se eu não puder ser verdadeiro comigo mesmo, isso tudo não significa nada”, acrescenta Caitlyn, contando que o rapper lhe motivou em relação à mudança.

Assista aqui o trecho já divulgado pelo E!: