Kanye West quebra silêncio sobre briga com Taylor Swift: " agora todos sabem a verdade"

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2016 11h49
Reprodução/ Instagram

Desde que Kim Kardashian expôs Taylor Swift na internet por conta da polêmica envolvendo a letra da música “Famous”, Kanye West, marido de Kim e dono da música, não havia se manifestado sobre o assunto.

Durante participação no show do Drake, em Chicago, na última quarta-feira (27), o rapper finalmente resolveu falar sobre o assunto. Ao seu estilo desbocado, ele aproveitou um intervalo após a música “Pop Style” e se dirigiu ao público.

“Ainda bem que minha esposa tem Snapchat. Porque agora todos vocês podem saber a verdade. E ninguém pode falar merd* do Ye (apelido do rapper)”, afirmou, para então emendar o verso da controversa “Famous”.

Assista ao vídeo:

Entenda o caso

Kim Kardashian começou a treta quando expôs a cantora em seu Snapchat, divulgando os áudios do telefonema de seu marido pedindo permissão para citá-la na letra da polêmica “Famous”. O vídeo mostra que Taylor realmente havia concordado em deixar Kanye mencioná-la na faixa, indo na direção contrária do que ela vinha afirmando nos últimos meses.

Kanye aparece cantando o trecho da música em que fala que Taylor e ele deveriam fazer sexo, dizendo que seria legal ter isso na música e ela responde: “eu sei, é meio que um elogio”. E continua: “o louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”.

O rapper explica que tinha um dever como “amigo” em avisá-la e agradece Taylor por ter aceitado na boa. A cantora demonstrou gratidão com o rapper e afirmou nunca ter imaginado que ele faria isso um dia.

Taylor não deixou barato e respondeu à altura no Instagram. “Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ na música? Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.