Kanye west se sente ‘usado’ por Trump e coloca ponto final na relação entre os dois

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2018 21h04
  • BlueSky
Segundo o cantor, agora, seus olhos estão "bem abertos".

O rapper americano Kanye West colocou um fim em sua relação com Donald Trump e disse que foi “usado para espalhar mensagens nas quais não acredita”. Em uma série de publicações em seu twitter, Kanye defendeu pautas e disse o que apoia e o que não apoia na politica. Citando, por exemplo, a luta de pais imigrantes pela nacionalidade de seus filhos e leis de controle de armas, alguns dos assuntos mais polêmicos do governo Trump.

“Eu apoio a criação de empregos e oportunidades para pessoas que mais precisam. Eu apoio a reforma carcerária. Eu apoio leis de armamento de senso comum que tornarão nosso mundo mais seguro.”

“Eu apoio aqueles que arriscam suas vidas para servir e nos proteger e eu apoio a punição de pessoas que usam seu poder de forma equivocada. Eu acredito em amor e compaixão por pessoas buscando asilo e pais que estão lutando para proteger suas crianças da violência e guerra”, escreveu.

O rapper falou, também, sobre sua relação com o movimento “Blexit”, grupo de negros que não apoiam o partido democrata e disse que foi “usado” pela conservadora Candace Owens que creditou a West a criação do logo do movimento.

“Eu apresentei Candace para a pessoa que fez o logo e eles não queriam seus nomes envolvidos então ela usou o meu. Eu nunca quis ser associado com o Blexit. Eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou.

Kanye West encerrou agradecendo a família “as pessoas que eu amo e minha comunidade por apoiarem minhas crenças de verdade e minha visão para um mundo melhor”.

“Meus olhos agora estão bem abertos e agora eu percebo que fui usado para espalhar mensagens nas quais eu não acredito. Eu estou me distanciando da política e focando completamente em ser criativo”.

Vale lembrar que sua mulher, Kim Kardashian, e sua sogra, a empresária Kris Jenner, foram contra as declarações do rapper diversas vezes.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.