Kanye West vê famosos deixarem de segui-lo no Twitter após apoio a Trump
Kanye West voltou a causar polêmica na última quarta-feira (25) ao demonstrar apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O rapper disse gostar muito do empresário e posou com um boné acompanhado do slogan “Make America Great Again”. Após isso, seus números no Twitter despencaram.
West tinha quase 28 milhões de seguidores antes de mostrar seu posicionamento político e agora conta com 18,6 milhões. Juntamente dos milhões de fãs que deixaram de o seguir, muitos famosos não quiseram mais ver as atualizações da vida do rapper.
Nomes como Katy Perry, BTS, Ariana Grande, Harry Styles, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Drake e The Weeknd descurtiram a página do marido de Kim Kardashian.
O músico tinha publicado uma mensagem defendendo Trump e ainda o chamando de “irmão” e que eles possuem a “mesma energia do dragão”.
“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes. Se o seu amigo pular de uma ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu sendo eu é uma luta para você poder ser você. Metade das pessoas na minha vida gosta de Trump e metade não gosta, mas eu não digo a alguém que apoia a Hillary [Clinton] para deixar de apoiá-la. Eu a amo também”, escreveu.
Unfollowed Kanye West *so far*…
Ariana Grande
BTS
Drake
Harry Styles
Jaden Smith
Janelle Monáe
Justin Bieber
Katy Perry
Kendrick Lamar
Lana del Rey
Nicki Minaj
Rihanna
The Weekend
Troye Sivan
Zayn Malik— Brian Tyler Cohen (@briantylercohen) 25 de abril de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.