Karol Conka relata assédio sofrido por mulheres em hotel no RJ
A cantora Karol Conka fez uma série de vídeos na noite da última segunda-feira (11) para denunciar um abuso sexual de um hóspede do hotel Sheraton, que estava passando a mão em duas mulheres na região da piscina. A cantora afirma que os seguranças não tomaram nenhuma atitude para reprimir a atitude e diz que deu um soco no rosto do homem.
Conka e as vítimas do assédio ficaram incrédulas por outros hóspedes que estavam no local não terem agido para ajudar as meninas, ressaltando que quem se cala numa situação dessas também é cúmplice do assédio.
“Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor”, desabafou ao fim do vídeo.
Defensora forte do direito das mulheres, Karol criticou o pensamento de muitos estrangeiros, que vem para o Brasil achando que as mulheres são objetos sexuais. Ela também lamentou a falta de atitude do hotel, que não fez nada em relação ao hóspede no momento.
“Po***, Brasil, a gente está no Sheraton, curtindo o final de trabalho pra chegar os gringo aqui e chamar as menina de p*** e passar a mão nela. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Ó, gringo folgado. Agora eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte. O cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local, que está todo mundo curtindo, e vai resolver pra lá. Mas estão aqui, tranquilamente, só falta dar beijinho na testa do tarado”, relatou.
Conka revelou que depois de agredir o gringo, os seguranças falaram para ela não o agredir. Revoltada, a cantora acrescentou que o hóspede ficou se masturbando para as garotas.
“Sabe o que foi pior? Quando dei na cara desse lixo, o segurança falava ‘não agrida’. Ah, então ele pode chegar aqui, passar a mão na menina, se masturbando, falando merda e eu não posso dar na cara desse lixo”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.