Karrueche Tran, ex de Chris Brown, posta vídeo ouvindo Rihanna e fãs comemoram

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2016 08h21
Reprodução/Instagram<p>Casal viveu um rápido relacionamento entre 2014 e 2015</p>

Depois de um tempo longe dos holofotes para se dedicar à sua carreira, Karrueche Tran voltou a dar o ar das graças aos fãs e de um jeito um tanto inesperado.

Conhecida por ter namorado Chris Brown, em meio a muitas polêmicas e troca públicas de ofensas, sempre houve rumores de uma séria rivalidade entre ela e a ex do rapper, Rihanna, com quem ele vivia um romance iôiô.

No entanto, ao que tudo indica, a crise foi superada pela atriz, que na noite da última sexta-feira (18) postou um vídeo em seu Snapchat ao som de ninguém menos que Riri, em “Bitch Better Have My Money”.

Sem se fazer de rogada, na festa ela aparece dançando e cantando os versos da música, enquanto arriscava no papel de DJ. Foi o que bastou para, nos comentários, os fãs exaltarem a atitude dela: “Finalmente os fãs de Rihanna vão parar de te encher”, “A filha da mãe é fã mesmo”, “Acabando com as fofocas dos haters”, “Vocês precisam começar a entender que o problema dela sempre foi com Chris”, “Madura e realizada”, “Música unindo pessoas”, “Quem não é fã de Riri?”, “Sentimos a sua falta” e “Quando não dá pra escapar de ser um ‘Navy’”.

Confira aqui:

when you all of a sudden become the DJ @djamen3000

Um vídeo publicado por karrueche (@karrueche) em Mar 19, 2016 às 9:53 PDT