Katy Perry ajuda fã lésbica a pedir namorada em casamento durante show; veja o vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2017 16h35
Reprodução/ Instagram

Katy Perry realizou uma apresentação da turnê do disco Witness na noite desta quarta-feira (11) no Barclay’s Center, em Nova York, nos Estados Unidos. E em um momento emocionante do show, ela mostrou mais uma vez porque é tão adorada pelo público.

Tudo começou quando a artista chamou ao palco duas fãs, as namoradas Katie e Becky. Após contar uma história, perguntou a elas quais seriam seus maiores desejos. “Bom, não sei se todos vocês conseguem enxergar Becky, mas ela é linda mesmo sem nenhuma maquiagem. Ela é perfeita toda vez que olho para ela”, diz Katie. A jovem, então, pega uma caixinha com um anel que estava em seu bolso e ajoelha – deixando todos, inclusive a cantora, bastante animados. “Quer se casar comigo?”, pergunta, em meio aos gritos.

Após a resposta afirmativa, a performática popstar se joga ao chão e em seguida corre para beijar e abraçar o casal. As três, por fim, tiram uma selfie juntas.

E olha que o pedido teve um “timing” para lá de especial: no dia 11 de outubro se celebra nos EUA o “National Coming Out Day” (“Dia Nacional de Se Assumir”, em tradução literal), data comemorativa da população LGBT.

O momento do pedido pode ser visto aqui:

Ah! E nós já contamos alguns detalhes da nova turnê Witness, lembra?