Katy Perry manda a real sobre briga com Taylor Swift: “tentei falar com ela e ela não quis”
Katy Perry e Taylor Swift tem, provavelmente, uma das rixas mais icônicas do mundo da música. Embora Taylor fale sobre o caso em entrevistas e tenha escrito “Bad Blood” para a rival, Katy tenta não falar muito sobre o assunto…mas durante o Carpool Karaoke, ela pegou todos de surpresa e mandou a real sobre o climão.
“Há uma situação. Honestamente, ela quem começou e é hora de ela acabar com isso. Tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. Eu pensei: ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso? Karma”, falou Katy.
A cantora ainda disse que, sinceramente, espera que essa briga chegue ao fim logo. “Estou pronta para que essa coisa termine. Só que há a lei de causa e reação. Você faz alguma coisa, vai haver uma reação, e confie em mim, vai haver uma reação. É tudo sobre karma”, garantiu.
“Eu penso que mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias, as mulheres juntas irão curar o mundo”, falou. Questionada por James Corden se uma mensagem de Taylor encerrando a briga bastaria, Katy foi direta: “sim, com certeza. 100%”.
#KatyPerry spilling the tea☕️about her beef?w/ #TaylorSwift on @JKCorden @latelateshow #CarpoolKaraoke #SwishSwish ?@katyperry pic.twitter.com/hv961XELgY
— Adam (@OnAirAdam) May 23, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.