Katy Perry manda a real sobre briga com Taylor Swift: “tentei falar com ela e ela não quis”

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2017 11h18
Reprodução/ Instagram

Katy Perry e Taylor Swift tem, provavelmente, uma das rixas mais icônicas do mundo da música. Embora Taylor fale sobre o caso em entrevistas e tenha escrito “Bad Blood” para a rival, Katy tenta não falar muito sobre o assunto…mas durante o Carpool Karaoke, ela pegou todos de surpresa e mandou a real sobre o climão.

“Há uma situação. Honestamente, ela quem começou e é hora de ela acabar com isso. Tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. Eu pensei: ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso? Karma”, falou Katy.

A cantora ainda disse que, sinceramente, espera que essa briga chegue ao fim logo. “Estou pronta para que essa coisa termine. Só que há a lei de causa e reação. Você faz alguma coisa, vai haver uma reação, e confie em mim, vai haver uma reação. É tudo sobre karma”, garantiu.

“Eu penso que mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias, as mulheres juntas irão curar o mundo”, falou. Questionada por James Corden se uma mensagem de Taylor encerrando a briga bastaria, Katy foi direta: “sim, com certeza. 100%”.