Katy Perry no Brasil! Qual a melhor fase da carreira da cantora?

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 11h01
Reprodução/Montagem

O que temos nessa semana maravilhosa? Sim! O início da Witness Tour da Katy Perry no Brasil! No dia 14 de março, a cantora inicia a sua passagem pelo país na cidade de Porto Alegre, passando por São Paulo (17) e Rio de Janeiro (18) posteriormente.

Essa é a terceira vez que a norte-americana vem ao Brasil, demonstrando ter um grande carinho pelo público brasileiro, que sempre a acolhe com muito carinho e alegria em seus shows.

Completando dez anos do lançamento da chegada do grande hit “I Kissed a Girl”, a californiana vem passando pelo momento mais baixo de sua carreira com o seu mais recente álbum, que foi duramente criticado pela mídia especializada e também não cativou os fãs.

A Jovem Pan separou as grandes músicas dos outros álbuns da cantora e você é quem vai decidir qual era foi a mais marcante da belíssima artista. Estão preparados? Então confira abaixo e deixe a sua opinião na caixa de comentários ou nas redes sociais.

“One Of The Boys”

Lançado em 2008, o primeiro álbum de Katy Perry foi o responsável por projetá-la como uma grande popstar em todo o mundo. Daqui nasceram os singles “I Kissed a Girl”, primeiro grande sucesso da carreira da norte-americana; “Hot n Cold”, que também explodiu nas paradas de todo o mundo e “Thinking of You”, baladinha romântica que embalou muitos casais.

“Teenage Dream”

Após o sucesso de seu primeiro disco, Katy continuou mantendo o ótimo nível e lançou, em 2010, o álbum “Teenage Dream”. O material rendeu sucessos como a dançante “California Gurls”, a gostosinha “Teenage Dream”, a poderosa “Firework”, além de “E.T”, “Last Friday Night” e “The One That Got Away”.

“Prism”

Três anos mais tarde, Katy Perry mostrou ao mundo o disco “Prism” e o primeiro single do registro logo se tornou hit. A faixa “Roar” serviu de inspiração para muitas pessoas que precisavam do “Olhos de Tigre” para vencer as dificuldades da vida. A baladinha “Unconditionally” também rendeu bons números, mas foi “Dark Horse” quem mais atraiu os ouvidos dos fãs. Inicialmente, a canção não seria single, mas o sucesso nas paradas fez com que Katy apostasse na faixa.