Katy Perry pede desculpas e diz que perdoa Taylor Swift: “há coisas maiores para se preocupar”

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2017 16h37
Reprodução

Katy Perry realmente quer colocar um fim na rixa com Taylor Swift. A cantora voltou a ser questionada sobre o climão durante a transmissão ao vivo que está fazendo e disse que quer deixar esse episódio (que parece não ter fim) pra trás.

O assunto surgiu enquanto gravava um podcast com a escritora Arianna Huffington. “Estou pronta para seguir em frente. Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Acho que já é hora. Há coisas mais importantes para se preocupar, o mundo tem problemas reais”, falou Katy.

A cantora foi direta em afirmar que só quer paz entre as duas. “Eu a amo e quero o melhor para ela. Acho que ela é uma compositora fantástica e se nós pudéssemos ser representantes de mulheres fortes que se unem, apesar das diferenças, penso que o mundo inteiro irá pensar: ‘bem, nós podemos fazer isso’. Talvez eu não concorde com tudo o que ela faz e ela não concorde com tudo o que eu faço, mas eu realmente quero me unir em um lugar de amor, perdão, compreensão e compaixão”, disse.

E aí? Será que a Taylor vai se pronunciar sobre tudo isso?

Veja o vídeo do momento: