Katy Perry pode estar trabalhando com Calvin Harris em seu próximo disco

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2016 09h55
Reprodução/Montagem

Em entrevista ao programa de rádio “The Morning Mash-Up”, Katy Perry revelou mais detalhes da produção de seu próximo álbum de inéditas. A cantora contou que esteve reunida com um DJ nesta semana para desenvolver algumas ideias e a mídia logo começou a apontar para uma possível participação de Calvin Harris no disco.

“Tenho me encontrado com pessoas interessantes e únicas, que você provavelmente não imaginaria que eu estivesse junto”, disse a californiana.

Katy ainda explicou que só começou a pensar no sucessor de “Prism” após finalizar a turnê do seu último registro de estúdio. Segundo ela, trabalhar em duas coisas ao mesmo tempo não a atrai, pois não consegue se dedicar 100% a nenhuma das coisas.

“Para mim, se estou em turnê, estou em turnê. Se vou fazer um álbum, vou fazer um álbum. Nunca faço os dois ao mesmo tempo, senão não sinto que estou dando meu 100% e a vida na turnê é louca. Você acorda em diferentes cidades todos os dias, e tem experiências com pessoas e culturas diferentes”, concluiu.