Katy Perry sobre colaboração com Taylor Swift: "só após desculpas"

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2016 15h43
Reprodução<p>Katy Perry e Taylor Swift estão em "guerrinha particular"</p>

Katy Perry resolveu responder algumas perguntas de seus fãs na noite do último sábado (10) e revelou que faria uma colaboração com o seu desafeto Taylor Swift, mas reiterou que só aceitaria caso a loira lhe pedisse desculpas.

Uma das seguidoras questionou a californiana sobre o assunto. “Você irá colaborar com Taylor Swift?”, perguntou. “Se ela pedir desculpas, claro!”, respondeu Katy.

O desentendimento entre as duas estrelas da música pop começou em 2014, quando Taylor acusou Perry de roubar dançarinos da turnê “Red” para tentar sabotá-la. A confusão deu origem ao single “Bad Blood”, música presente no disco “1989”.

A namorada do ator Orlando Bloom teve tempo até para responder questões sobre Lady Gaga, outra “rival” na indústria da música. Desta vez, a californiana mostrou não ter nenhum ressentimento, lançando hashtags a favor de “Perfect Illusion”, novo single da mãe monstro.

Em outro tuite, Katy foi questionada se sentia falta da competição entre o álbum “Prism” e “ARTPOP”. Ela afirmou que “odiou aqueles dias”.