Kéfera faz paródia de “Work”, de Rihanna, e é acusada de racismo por black face
Sucesso na internet, Kéfera causou uma polêmica e tanto na manhã desta quarta-feira (13), quando divulgou uma paródia feita por ela da faixa “Work”, sucesso de Rihanna e Drake.
No vídeo a YouTuber aparece caracterizada como a barbadiana, enquanto seu namorado, Gustavo Stockler, surge como o rapper. Em menos de duas horas foram quase 500 mil visualizações.
O problema é que nem todos gostaram do resultado da brincadeira, alguns chegaram a acusar o casal de racismo por uso de black face, artifício para escurecer a pele com tinta, na caracterização de Gustavo.
Nos comentários das redes sociais os internautas têm criticado muito a produção: “o canal está cada vez mais sem conteúdo”, “adoro ela, mas isso ficou muito ruim”, “nem os fãs aguentam mais”, “odiei isso, meu Deus, que lixo”, “micão, apenas”, “polêmica e péssima”, “desde quando ser negro é fantasia?”, “apaga que dá tempo”, “querida, não sabia que black face é racismo?”, “tem todo um conceito sobre isso, deviam estudar”, “bonita sua apropriação cultural, viu?” e “vergonha alheia”.
Confira aqui:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.