Kelly Clarkson se recusa a agendar sexo com o marido para ter filhos

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2015 20h21
Reprodução/Instagram<p>A cantora planeja dar um irmãozinho a River Rose</p>

A cantora Kelly Clarkson (32), declarou em entrevista à revista ‘Redbook’ que quer dar um irmãozinho à sua filha River Rose, mas não planeja agendar as tentivas de engravidar com seu marido, Brandon Blackstock (38). “Sempre jurei que nosso relacionamento não seria do tipo em que temos de agendar o sexo. Isso nunca vai acontecer”, disse Kelly Clarkson.

A cantora, vencedora da primeira temporada do reality American Idol, apesar de se gabar do marido e sempre elogiá-lo em entrevistas, não romantiza a relação com Blackstock. “Brandon não é minha outra metade. Ele é alguém inteiro e eu sou alguém inteira. Nunca acreditei em alguém cuidando de mim, e isso é provavelmente porque eu cresci pobre e sem muita estabilidade familiar”, desabafou a cantora.

Casados desde outubro de 2013, Kelly Clarkson e Brandon Blackstock são pais da pequena River Rose pretendem dar um irmãozinho à menina, o que deve acontecer naturalmente. Brandon concorda com a cantora de “Stronger” que o sexo não deve ser programado para ter filhos e que as crianças  deverão vir naturalmente.