Kelly Key diz que o pop no Brasil sofre preconceito; entenda a cantora
Neste domingo (3), irá ao ar a participação da cantora Kelly Key no quadro ‘Na Mira das Divas’, do ‘Chega Mais’, da Rede TV. Durante a entrevista ao programa, a cantora não se segurou para falar sobre a vida pessoal, incluindo o relacionamento conturbado com o cantor Latino, pai da sua filha Suzanna Freitas, quem, para a própria sorte, puxou completamente a mãe.
“Eu nunca tive um relacionamento muito firme, sabe? Era muito instável, de idas e vindas, brigas o tempo todo, traições. Isso desgasta, não tem jeito. O trabalho fez com que eu não conhecesse pessoas novas logo de cara. Aí quando você encontra uma pessoa legal, que quer saber tudo da sua vida, o negócio fica difícil pra você segurar, né?”, desabafou a cantora.
Kelly Key também comentou sobre seus projetos para a carreira, e disse que seu grande sonho é expandir seu campo de trabalho para a televisão. “Eu amo televisão, depois que você entra e gosta, não tem como sair. E eu ainda não realizei o grande sonho que sempre tive de ter um programa só meu”, revelou a cantora. Ainda assim, ela ressaltou que, apesar de não ter voado solo como apresentadora, tem orgulho dos projetos dos quais já participou.
Em um momento mais tenso do bate-papo, a cantora revelou acreditar que o cenário do pop no Brasil está em um momento complicado, e uma das causas para isso é o preconceito com o gênero musical. “A Anitta é do pop. Antes dela, quem teve de grande expressão que a gente pode citar no pop, de mulher? Vocês acham que falta produto? Não falta produto. Falta o que? Falta espaço. Preconceito é por isso que falta espaço”, opinou a cantora.
No final de 2014, a cantora lançou seu novo álbum ‘No Controle’, pela gravadora Deck. Composto por dez músicas, incluindo o single ‘Controle’, ele já está disponível em lojas virtuais e sites de streaming. Assista aqui ao clipe da principal música de ‘No Controle’:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.