Kelly Osbourne faz tatuagem na cabeça em homenagem às vítimas de Orlando
O ataque à boate gay Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, mexeu muito com Kelly Osbourne. Isto ficou mais do que claro na última terça-feira, quando a atriz e cantora exibiu nas redes sociais a tatuagem que fez na parte lateral da cabeça.
A filha de Sharon e Ozzy Osbourne, que aderiu ao corte de cabelo sidecut (com as laterais da cabeça raspadas), eternizou a palavra “solidarity” (solidariedade) no próprio corpo. “‘Individualmente, nós temos direitos e dons únicos. Juntos, temos a força e uma harmonia poderosa. Eu queria esta tatuagem há muito tempo”, postou Kelly.
“A tragédia em Orlando me deixou devastada e me fez lembrar que cada momento de nossas vidas é precioso. Todo ser humano é precioso. Amem com afinco. Vivam graciosamente, de forma autêntica e com convicção, respeito, propósito e compaixão. Juntos vamos conseguir alcançar o que não é possível para aqueles que ficam sozinhos. Aqueles que abraçam o respeito e liberdade estão juntos, evoluindo juntos, celebrando juntos e chorando juntos. Você não está sozinho“, acrescentou.
O ataque à boate gay Pulse deixou 49 pessoas mortas no último domingo, em Orlando, e causou comoção mundial.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.