Kendrick Lamar interrompe show após fã dizer palavra racista em cima do palco

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 14h13
Reprodução

Kendrick Lamar realizou uma apresentação no Hangout Fest em Gulf Shores, Alabama, neste domingo (20) e durante a noite convidou uma fã para subir ao palco acompanhá-lo na faixa M.A.A.D. City. Só que, logo no início da canção, ela soltou uma palavra considerada racista na língua inglesa e foi repreendida pelo rapper. As informações são do NME

Vale aqui uma explicação. A expressão usada pela jovem foi “nigga”. Embora muitos traduzam erroneamente para “negro”, esse é um termo criado por brancos estado-unidenses décadas atrás para indicar a população negra como inferior. É por isso que não é recomendado de maneira alguma que uma pessoa branca a reproduza.

Agora, voltando à história. Assim que a fã em questão disse a palavra em cima do palco, o público fez sinais de reprovação e o músico teve que interromper a apresentação. “Não estou bem? O que aconteceu, irmão?”, questionou a jovem. “Você tem que substituir uma única palavra”, explicou ele. “Me desculpa! Eu fiz isso? Estou acostumada a cantar como você escreveu. Desculpa”, respondeu a menina aparentemente envergonhada. Em seguida, o rapper a tranquilizou e eles voltaram a cantar.

O momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais. Confira: