Kesha acusa empresário Dr. Luke de ameaçar matar seu cachorro
A cantora Kesha e seu produtor e empresário Dr. Luke estão em uma briga judicial bastante intensa, desde de quando ela decidiu processá-lo, alegando que sofria com terrorismo psicológico. E agora a polêmica fica ainda mais sórdida: segundo documentos acessados pelo site ‘TMZ’, Kesha revelou que Luke já ameaçou matar seu cachorro.
De acordo com a cantora, o episódio aconteceu quando o cãozinho estava dentro do estúdio de gravação e o empresário disse que se o cachorro se aproximasse dele mais uma vez iria morrer.
Ainda de acordo com com documentos lidos pelo ‘TMZ’, o empresário teria ameaçado retirar o nome de Pebe Sebert, mãe da cantora, dos créditos das músicas. Já dedicada a mostrar para o mundo o outro lado de Dr. Luke, Kesha ainda afirmou que ouviu o empresário falar abertamente sobre ter traído a mulher e a persuadido a realizar um aborto.
Do outro lado, Dr. Luke nega todas as acusações. Inclusive, o juiz responsável pelo caso decidiu não julgar o produtor e empresário por uma cláusula do contrato com Kesha. A norma é que qualquer disputa judicial entre eles deveria acontecer na Corte de Nova York, mas a cantora abriu o processo na Califórnia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.