Kesha conta que ganhou abraço de Bob Dylan depois de ser ignorada por Jerry Seinfeld

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2017 17h31
Reprodução/ Instagram

Você deve se lembrar do momento embaraçoso que a Kesha passou com o humorista Jerry Seinfeld: a cantora “invadiu” uma entrevista do ator para pedir um abraço e ele negou dizendo que não a conhecia. Climão. Mas passado o desconforto, ela falou sobre o incidente e disse que depois acabou ganhando um abraço ainda melhor.

“Eu me senti como se tivesse 5 anos de idade. Instantaneamente pensei: ‘que m*’. E assim acabou que eu fui parar no meu próprio episódio de ‘Seinfeld’ por cinco segundos”, brincou em entrevista à rádio Sirius XM.

Para a revista Time, Kesha contou que logo depois que teve o pedido de abraço recusado, ela se dirigiu ao backstage do evento e foi “consolada” por ninguém menos que Bob Dylan. “Meu maior ídolo da vida, Bob Dylan, concordou em encontrar comigo porque nós iríamos tocar no mesmo festival. E eu estava tão assustada porque tinha acabado de ter um abraço negado”, falou.

“Então eu estava com um pequeno trauma de abraços. Mas ele simplesmente abriu os braços e me deu o maior abraço curador e maravilhoso que eu podia esperar e então tudo que tinha acontecido não importava mais”, contou.