Kesha processa famoso produtor de hits por abuso sexual e mental

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2014 17h35
Divulgação

Kesha está processando o produtor musical Lukasz Gottwald, mais conhecido como Dr. Luke, por abuso sexual pelo período de dez anos. A cantora pop afirma que o abuso físico e emocional começou logo depois que ela fechou contrato com a gravadora do produtor, a Kemosabe Entertainment, quando ela ainda tinha 18 anos.

Entre as alegações mais sérias, está a de que Luke a forçou a beber e usar drogas em várias ocasiões e abusou de Kesha quando ela não podia mais se defender. Em declaração à agência TMZ, o advogado de Kesha, Mark Geragos, disse: “Este processo é um esforço de Kesah para ter controle de sal carreira musical e sua liberdade pessoal depois de sofrer por dez anos como vítima de manipulação mental, abuso emocional e abuso sexual nas mãos de Dr. Luke.”

Kesha também clama que os ataques fizeram com que ela desenvolvesse uma desordem alimentar e o vício em drogas, problemas para os quais ela já recebeu tratamento.

Em contrapartida, Luke alega que está sendo ameaçado há meses pela estrela e por sua mãe, a fim de liberar a cantora do contrato, ou então fariam as falsas acusações.

Além de Kesha, Dr. Luke também foi responsável pelos maiores hits de Britney Spears e Katy Perry.