Kim Kardashian diz que Taylor Swift aprovou música de Kanye e a acusa de "se fazer de vítima"
A polêmica gerada pela música “Famous” de Kanye West, que cita Taylor Swift, foi uma jogada da cantora para “fazer papel de vítima”. Pelo menos é isso que diz Kim Kardashian, esposa do rapper, em entrevista à revista GQ.
De acordo com a socialite, Swift foi avisada da letra da música. “Ela sabia sobre a citação. Ela quis agir como se não soubesse de repente… Eu juro, meu marido se envolve em tanta merda com estas coisas quando, na verdade, ele estava seguindo o protocolo e até chegou a ligar para ela para ter a aprovação”, explicou.
Na letra em questão, Kany afirma: “acho que Taylor e eu deveríamso fazer sexo. Por que? Eu tornei essa vaca famosa”. Obviamente, ele foi muito criticado pelo teor machista, ainda mais quando finalmente haviam superado a briga de 2009, quando invadiu o palco do VMA para cotnestar o prêmio da loira.
Kim foi além e citou trechos da ligação entre o marido e Taylor:”foi engraçado porque ela disse ‘Quando eu chegar no tapete vermelho do Grammy, toda a mídia vai achar que eu sou totalmente contra isso e eu vou rir e dizer: a piada está com vocês, pessoal. Eu sabia disso o tempo todo’. E então eu pensei: ‘Mas espera, no seu discurso do Grammy, você deu uma indireta para o meu marido para se fazer de vítima novamente’”.
Questionada se Kanye e Taylor mantém contato, Kardashian foi direta: “talvez um advogado tenha mandado uma carta dizendo: ‘nunca deixe vazar aquela gravação comigo dizendo aquilo. Destrua ela’”.
Ouça “Famous”, de Kanye West:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.