L.A. Reid diz que as chances de Mariah Carey ter mais um single número um são pequenas
Mariah Carey está fazendo uma residência de shows em Las Vegas com todos os seus singles que ocuparam o primeiro lugar na parada americana, mas talvez, daqui para frente, ela não tenha mais números um para colecionar.
A informação partiu do próprio empresário da cantora, L.A. Reid, que já foi mentor e jurado do programa “The X Factor” dos Estados Unidos ao lado de Simon Cowell. O empresário disse que as chances de Mariah ter mais um hit número um no país são pequenas.
“Só em tê-la na rádio neste momento da sua carreira já é um grande acontecimento porque rádio não dá valor a artistas veteranos ou lendas. O rádio quer saber das estrelas do momento”, desabafou o crítico.
“Ninguém que lançou um disco há 25 anos vai conseguir um #1 agora. Nem Paul [McCartney], nem Stevie [Wonder], nem Bruce [Springsteen], Mick [Jagger], Keith [Richards], Prince, ninguém”, afirmou. “Nós adoraríamos ter um #1? Claro, mas não é um objetivo realista”, prosseguiu.
Reid prometeu que Mariah continuará gravando músicas pelos próximos anos, mas que não acredita no conceito de pedir que artistas retornem ao que foram no passado, e sim inovem. Em Las Vegas, a cantora continua com a residência “#1 to Infinity”, que reúne todos os seus singles número um na parada americana – 18 no total – além da nova “Infinity”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.