L.A. Reid diz se sentir “maior fracassado do mundo” por ter demitido Lady Gaga
Depois de se tornar a primeira artista a se apresentar no Grammy, no Oscar (que foi o segundo ano consecutivo) e no Super Bowl no mesmo mês, é indiscutível que Lady Gaga é uma das cantoras mais bem sucedidas dos últimos tempos. A fase da artista está tão boa que L.A. Reid, produtor que a demitiu no começo da carreira, admitiu se sentir o “maior fracassado do mundo” por não ter dado todas as chances que podia à cantora.
“Ainda que me empenhasse em ignorar, ela explodia. Lady Gaga nasceu. Eu me senti o maior fracassado do mundo”, disse o produtor para o site do “MSN”. “De vez em quando, a gente se encontra, sim, e ela costumava falar comigo. Da última vez que a vi, no entanto, ela não falou”. Na época, faltava apenas seis meses para Lady Gaga se tornar um fenômeno, com a música “Just Dance”.
“Historicamente, eu teria paciência. Dessa vez, não tive. Por qualquer motivo, eu queria que saísse perfeito de imediato, ao invés de trabalhar naquilo”, conta. “Sentado, não conseguia esboçar qualquer reação que não arrependimento enquanto ouvia as demos. Pensava ‘entendi tudo errado, não poderia estar mais errado, o que vi nela?’. Então, cometi o tolo erro de deixá-la ir embora”.
Como se não bastasse o sucesso na música, Lady Gaga faturou ainda um Globo de Ouro em seu primeiro grande trabalho como atriz, na pele da Condessa em “American Horro Story Hotel”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.