Lady Gaga cancela turnê na Europa e desabafa sobre críticas: "estou desapontada"

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2017 08h48
Reprodução/Twitter<p>Lady Gaga se disse desapontada com críticas que vem recebendo</p>

Mais uma vez, Lady Gaga se viu obrigada a cancelar apresentações devido a complicações da fibromialgia que sofre. Depois de ter que dispensar o Rock In Rio, a turnê europeia inteira, que duraria seis semanas a partir de 21 de setembro, terá de ser remarcada.

A cantora usou seu Twitter para escrever uma longa justificativa. Ela afirmou que “sempre foi honesta” sobre suas batalhas na saúde tanto mental, quanto física. Embora admita que é “complicado e difícil explicar”, ela reforça que quer abordar o assunto quando estiver se sentindo melhor para conscientizar as pessoas.

Gaga lamentou, ainda, as críticas que vem recebendo: “uso a palavra “sofrer” não por pena, atenção, e estou desapontada por ver pessoas online sugerindo que estou sendo dramática, inventando, ou me fazendo de vítima para não ter que sair em turnê. Se me conhecessem, saberiam que que isso não poderia ser mais mentira”.

Agora, a autora de “Bad Romance” vai se dedicar à saúde, mas prometeu voltar em breve. “Eu sou uma lutadora. Eu uso a palavra sofrimento não só porque trauma e dores crônicas mudaram minha vida, mas porque estão me impedindo de ter uma vida normal. Também estão me impedindo de fazer o que eu mais amo: me apresentar para meus fãs. Eu estou ansiosa para voltar a fazer shows em breve, mas eu tenho que estar com os meus médicos agora, para ficar forte e poder me apresentar para todos nos proximos 60 anos ao menos. Eu amo muito vocês”.