Lady Gaga estaria planejando cantar no telhado de estádio para o Super Bowl

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2017 12h14
Reprodução/Instagram

A menos de três semanas para o Super Bowl, Lady Gaga segue planejando seu show para o intervalo no maior mistério. Sem revelar detalhes da performance nem mesmo ao presidente da emissora que transmite o evento, a imprensa americana está louca atrás de pistas e a coluna Page Six parece ter descoberto o plano da cantora.

Segundo a coluna do New York Post, Gaga estaria planejando cantar no telhado do estádio NRG, onde acontecerá o Super Bowl. “Eles estão traçando vários esquemas de como levá-la seguramente para o telhado, incluindo potencialmente abrir um buraco no teto da abóbada”, revelou uma fonte.

Os responsáveis pela performance estariam tentando descobrir um jeito seguro de permitir que Gaga se apresente do telhado. Apesar de o plano preocupar a equipe da cantora, ela não quer abrir mão da ideia.

Em outubro do ano passado, ao divulgar o disco “Joanne”, Gaga cantou no teto de um pub em Nova York para os fãs que estavam do lado de fora do local. Segundo a publicação, a cantora gostaria de fazer algo semelhante, mas em proporções maiores.