Lady Gaga lamenta morte do modelo Zombie Boy: “além de devastador”

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2018 07h46
Reprodução

O modelo Rick Genest, conhecido como “Zombie Boy”, morreu na última quinta-feira (2), vítima de suicídio. O rapaz ganhou notoriedade após participar do clipe de “Born This Way”, de Lady Gaga. Pelo Twitter, a cantora lamentou a morte do rapaz de apenas 32 anos e aproveitou para fazer um alerta sobre saúde mental.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy é além de devastador. Temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental como prioridade e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar”, escreveu.

Gaga continuou o seu texto abordando estatísticas sobre o tema, que vem tendo um aumento de casos nos últimos anos, principalmente ligado ao mundo das celebridades.

“A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental eu destaco hoje como o primeiro dia do trabalho que você vai fazer. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, entre em contato com eles também. A bondade e a saúde mental não são práticas únicas. Eles não são apenas para listar itens”, completou.