Lady Gaga pode estar trabalhando em 3 álbuns ao mesmo tempo, sugere Forbes

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2018 19h58
Reprodução/ Instagram

Os últimos meses tem sido movimentados para Lady Gaga. A cantora tem sido clicada entrando e saindo de vários estúdios nos Estados Unidos e a revista Forbes sugeriu a possibilidade de ela estar trabalhando em 3 álbuns diferentes simultaneamente.

Gaga tem realizado sessões em diferentes estúdios pelo país e com diferentes compositores e produtores. Assim, a revista indicou que ela pode estar compondo: seu 6º álbum de estúdio, um disco em conjunto com Tony Bennett e a trilha sonora de “A Star Is Born”.

O sucessor de “Joanne” já está sendo produzido pela cantora, que se reuniu com compositores de longa data e outros hitmakers como BloodPop e Justin Tranter. Já Tony Bennett foi clicado em estúdio com Gaga em maio aumentando rumores de que eles devem lançar um álbum para continuar a parceria de “Cheek To Cheek” (2014).

Quanto a “A Star Is Born”, o filme já está finalizado e as músicas foram cantadas ao vivo no set, mas Gaga poderia estar gravando os áudios em estúdio. É confirmado que canções originais do filme e faixas inéditas farão parte da trilha sonora.