Lady Gaga recebe prêmio de Mulher do Ano no Billboard Women in Music 2015

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2015 14h43
Reprodução/Instagram <p>Lady Gaga recebe prêmio de Mulher do Ano</p>

Nesta sexta-feira (18), Lady Gaga teve seus esforços de 2015 reconhecidos na premiação Billboard Women in Music 2015. No evento, ele recebeu a homenagem de Mulher do Ano, título atribuído a ela após seu sucesso como atriz na série “American Horror Story: Hotel” e pela música “Til It Happens To You”, para a trilha do documentário “The Hunting Ground”.

Cybthia Germanotta, mãe da cantora, apresentou a homenagem, destacando que Gaga aprendeu a andar se apoiando na perna do piano da família. “Quatro anos depois, ela já tocava de ouvido”, destacou.

Na hora de receber o prêmio, Lady Gaga subiu ao palco vestindo um terninho vermelhoe fez um discurso emocionante, sobre as dificuldades que encontrou em sua carreira. “Às vezes é realmente difícil para mulheres no mundo da música, porque é um grande clube do bolinha”, desabafou Gaga.

“Mulheres colocam uma sabedoria na música que é muito única e especial. É uma perspectiva que ninguém mais pode ter, porque temos uma vida mais dura. E porque nós passamos por coisas que ninguém mais passa. E porque é certo. E porque nós somos iguais”, acrescentou a cantora.

Lady Gaga já foi vítima de abuso sexual, assunto abordado por ela na musica “The Hunting Ground”. A canção foi composta para a trilha sonora do documentário “The Hunting Ground”, que tem como assunto os casos desse tipo de violência nos campus universitários. Assista abaixo a um trecho da apresentação de Gaga na premiação:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.