Lady Gaga se emociona ao falar sobre a fama: “sinto falta das pessoas”
O sucesso nem sempre é tudo na vida das pessoas. Lady Gaga concedeu uma entrevista ao programa “Sunday Morning” do canal CBS e se emocionou ao falar sobre a fama. Em lágrimas, a cantora disse sentir falta das pessoas e afirmou que “Joanne” é a liberdade interna que vive para aguentar a falta de sua liberdade externa.
“Eu tinha bastante consciência que uma vez ultrapassada aquela barreira (da fama), eu não estaria mais livre. Assim que eu me mostrasse ao mundo, eu pertenceria, de certa forma, a todos. Não é ilegal me seguir. Não é ilegal me perseguir na praia. Não posso chamar a polícia ou pedir que eles saiam. Precisei de uma análise dura dessa barreira e disse ‘bem, se eu não posso ser livre lá fora, posso ser livre aqui”, apontou para o coração.
O apresentador Lee Cowan questionou se seu mais recente disco falava sobre essa necessidade e Gaga se emocionou ao falar que sim. “Sim, senhor. Sinto falta das pessoas. Sinto falta de ir a algum lugar, conhecer uma pessoa qualquer e dizer ‘oi’ e falar sobre a vida. Amo as pessoas”, disse.
O disco não teve uma boa aceitação do público muito por conta das grandes mudanças de sonoridade que foram apresentadas, deixando o pop mais de lado. A cantora acredita que seus fãs precisam deixar essa era para trás e se transformar junto com ela.
“Acho que é difícil para eles às vezes, sabe, mudar de álbum para álbum porque eu passo por uma grande transformação. E é assim que eu sou como artista. Sabe, eles têm que deixar aquela era para trás”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.