Lana Del Rey vai cantar na festa de casamento de Kim Kardashian e Kanye West

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2014 10h46
Divulgação

A cantora Lana Del Rey assinou para cantar na festa de casamento de Kim Kardashian e Kanye West na Europa.  A música “Young And Beautiful” de Lana é uma das preferidas de Kim. Sabendo disso, Kanye pediu para uma banda com instrumentos de metal tocar a música enquanto ele pedia Kim em casamento em um estádio de baseball em São Francisco no ano passado.

Segundo o Daily Mirror, Lana vai voar para Paris para participar da celebração.

Os noivos já estão em Paris para cuidar dos preparativos do casamento. Mas acredita-se que o casal vai trocar votos na Itália no Belvedere Fort, um castelo de Florença no sábado (24/05).

A festa vai ter início na sexta-feira (23/05), com um jantar e um passeio privado dentro do Palácio de Versalhes para todos os convidados. Depois, eles vão em voos particulares para a Itália para a cerimônia principal no dia seguinte.

Além da família Kardashian, a lista de convidados inclui a editora da Vogue Anna Wintour, os estilistas Riccardo Tisci e Donatella Versace e Jay-Z e Beyoncé, amigos do casal. Este é o terceiro casamento de Kim, 33 anos, e deve custar 3 milhões de euros.