Lance Bass, do 'N Sync, diz que sofreu assédio sexual na época do grupo

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2017 14h54
Reprodução/Instagram

As denúncias de assédio sexual estão ressoando também no mundo da música. Em entrevista à revista “Variety”, Lance Bass, antigo ‘N Sync, afirmou que recebeu diversos avanços indesejados na época que esteve no grupo, tanto de homens quanto de mulheres.

“Tive a minha parte de avanços indesejados, tanto de homens quanto de mulheres que me viam como um alvo. As experiências me deixaram tremendo e confuso todas as vezes”, escreveu.

Bass, que não era gay assumido na época, contou que não queria afetar o emprego de centenas de pessoas caso abrisse a boca sobre o assunto.

“Eu odiava ser colocado naquela situação, mas tinha muito medo de dizer qualquer coisa. Primeiro porque eu ainda não era assumido, e também porque eu não queria afetar os empregos das centenas de pessoas que dependiam do meu trabalho. As pessoas que cometem esses atos horríveis sabem disso. Elas se aproveitam disso. Para a minha mente jovem, os riscos eram imensos, e o silêncio parecia ser a única opção, então fiquei quieto”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.