Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, critica o Super Bowl e apaga post em seguida

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2017 16h05
Reprodução/ Instagram

Lauren Jauregui usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre o Super Bowl no domingo (5), mas parece ter se arrependido, e apagou o post logo em seguida. A integrante do Fifth Harmony escreveu textão sobre a alienação causada pelo evento e como os americanos se deixavam levar por isso.

“Continuem distraídos, é exatamente disso que eles precisam. Estou pouco me importando com quem acha isso irritante. Sabe o que eu acho irritante? O fato de nosso país estar sendo dominado por um ditador facista e as pessoas preferirem se sentir confortáveis e chorarem sobre qual time vence ou perde por causa de uma bola. Se você consegue ter esse escape, ótimo. Se não gosta do que eu posto, deixe de me seguir. Há dúzias de popstars que vão fazer você se sentir bem e seguro em sua distração”, escreveu Lauren.

Imediatamente após a postagem, a cantora foi duramente criticada pelo posicionamento. Além de apagar o post, ela se desculpou pelas palavras.

“Meu comentário foi voltado à capacidade de todas as nossas conversas serem dominadas por eventos esportivos. Mas eu entendo que isso foi mal interpretado como um ataque a uma coisa que traz união e paz a mente das pessoas. De maneira alguma eu estava tentando impor que um escape não é necessário, eu estou envolvida com artes e sei muito bem o papel que isso tem em nossos corações. Enquanto eu não compartilho o mesmo gosto por esportes, não é meu trabalho descredibilizar a união que isso promove. Então, eu peço desculpas a todas as pessoas que ficaram ofendidas e estou incrivelmente triste todos os dias por esse país, e às vezes, eu fico muito passional”, escreveu.