Lexa arrecada 22 toneladas de alimentos em live com equipe testada para Covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 18/05/2020 15h24
Reprodução/InstagramCantora fez live beneficente no último sábado (16)

Lexa fez uma live em sua casa no último sábado (16) com duas bailarinas e a equipe de produção presentes, com os devidos cuidados de distanciamento social, segundo a cantora. “Não vejo meu balé há muito tempo, nem a minha banda”, disse.

A transmissão ao vivo teve um fim beneficente e ajudou a arrecadar cerca de 22 toneladas de alimentos com duas horas de show.

Ela contou que toda sua equipe fez o teste do novo coronavírus para reduzir riscos. “Está todo mundo aqui no distanciamento mesmo com o teste dando negativo. Está todo mundo testado aqui”, afirmou.

Lexa cantou sucessos seus como “Amor Bandido”, “Chama Ela”, “Aquecimento da Lexa” e “Se Eu Mandar”.

Entre uma música e outra, ela recebeu depoimentos de carinho de seu marido, MC Guimê, que a chamou de “batalhadora” por sua dedicação aos palcos, e leu comentários de fãs.

View this post on Instagram

Hora de agradecer! Obrigada gente… obrigada mesmo, vocês não tem noção do trabalhão que deu montar todas as bases gravadas em estúdio da banda em tempo recorde, da estrutura, 7 horas e meia de estrada que eu peguei ( moro em Sp, minha equipe é toda do Rj) então eu preferi me descolocar. Fazer um trabalho bem feito e não colocar ngm em risco tbm foi um desafio.. testamos todos 1 dia antes e graças a @medsculp conseguimos garantir a integridade de todos! Tomamos todos os cuidados precisos 🙏🏽 Quero agradecer a minha equipe maravilhosa por tudo e toda a estrutura, vocês são demais ❤️ Quase 50 toneladas de alimentos arrecadados fora todo o dinheiro doado via @picpay ! Ficamos em primeiro lugar no Twitter e YouTube! Somos mais de 1,3 milhões de views e continuamos em alta quase dois dias depois! Tô feliz, tô realizada e muito grata! #LiveDaLexa foi um sucesso! @darlinferrattry @ferrattryproducoes @somlivre @kondzilla @ideal_entretenimento

A post shared by Lexa (@lexa) on

*Com Estadão Conteúdo