Liam Payne é criticado por fetichizar mulheres bissexuais em canção

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2019 11h24
Reprodução/FacebookLiam Paine lançou seu novo álbum na sexta-feira

Liam Payne, que lançou seu álbum “LP1” na sexta-feira (6), está sendo alvo de críticas por uma das canções em especial, chamada de “Both Ways”.

A música, que faz referências a sexo a três, inclui a letra: “Virando este corpo, você vai cara, eu vou coroa / Dividindo este corpo como se fosse nossa última refeição” e “minha garota gosta dos dois [sexos]”. Nas redes sociais, o cantor foi criticado por fetichizar a bissexualidade.

No Twitter, uma usuária destacou que se sentiu “desconfortável” com a descrição de Liam sobre uma mulher bissexual de uma forma que “continua propagando um estereótipo de que pessoas que são bi só se comportam dessa forma”.

“Estou muito desconfortável com isso. Mulheres bissexuais ou pansexuais não são uma atração para homens assistirem. Isso é muito ruim”, escreveu. No YouTube, onde a música foi postada, muitos comentários também destacaram a letra controversa.

No ano passado, o astro também recebeu críticas após deturpar o significado da parada LGBTQ após participar de uma campanha publicitária de marca de tênis.