Liam Payne é criticado por fetichizar mulheres bissexuais em canção
Liam Payne, que lançou seu álbum “LP1” na sexta-feira (6), está sendo alvo de críticas por uma das canções em especial, chamada de “Both Ways”.
A música, que faz referências a sexo a três, inclui a letra: “Virando este corpo, você vai cara, eu vou coroa / Dividindo este corpo como se fosse nossa última refeição” e “minha garota gosta dos dois [sexos]”. Nas redes sociais, o cantor foi criticado por fetichizar a bissexualidade.
No Twitter, uma usuária destacou que se sentiu “desconfortável” com a descrição de Liam sobre uma mulher bissexual de uma forma que “continua propagando um estereótipo de que pessoas que são bi só se comportam dessa forma”.
Agree completely. I'm really really uncomfortable w/this. Bisexual or pansexual women are not some sideshow act for men to watch. This is bad. I'm actually really skeeved out.
— Odette Roulette (@odetteroulette) December 6, 2019
“Estou muito desconfortável com isso. Mulheres bissexuais ou pansexuais não são uma atração para homens assistirem. Isso é muito ruim”, escreveu. No YouTube, onde a música foi postada, muitos comentários também destacaram a letra controversa.
No ano passado, o astro também recebeu críticas após deturpar o significado da parada LGBTQ após participar de uma campanha publicitária de marca de tênis.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.