Liam Payne pede desculpas por integrantes do One Direction que apareceram fumando maconha
Já que Zayn Malik e Louis Tomlinson não se pronunciaram sobre o vídeo divulgado recentemente em que aparecem compartilhando um cigarro de maconha e debochando de policiais no Peru, coube a Liam Payne fazer as honras. O integrante do One Direction se manifestou via Twitter.
Na rede social, ele escreveu: “Eu amo meus garotos e talvez as coisas aconteceram da forma errada, e eu peço desculpas por isso. Nós estamos com vinte anos e todos fazemos coisas estúpidas nesta idade.”
E continuou: “Ainda temos muito para crescer na vida, sem exceções. Mas é certo que a gente vai decepcionar em algum momento. Com sorte, nós vamos passar pelo teste de longevidade da carreira e eu estou extremamente grato por fazer o que eu faço.” Liam também agradeceu os fãs que continuam dando apoio para a banda.
O vídeo divulgado é de quando a banda estava de passagem pelo Peru com a turnê “Where We Are”. A dupla envolvida ainda não se manifestou e o número de ingressos revendidos subiu no Reino Unido (referente aos pais que estão vendendo os ingressos dos filhos), segundo o site da revista NME.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.