Lily Allen revela que foi abusada por figura importante da indústria da música
Em uma entrevista extensa ao site britânico iNews, a cantora Lily Allen revelou que já foi abusada por uma figura importante da indústria da música. Ela declarou que buscou ajuda na ocasião e ninguém ficou do seu lado.
“Aconteceram coisas comigo sobre as quais me sinto desconfortável em falar porque estão ligadas a muitas pessoas com quem eu trabalho. Pessoas que estão em controle de coisas que me afetam”, disse à publicação. A repórter perguntou, então, se ela estava falando sobre assédio sexual e a resposta foi afirmativa. “Sim. Mas como McGowan, eu relatei tudo para pessoas ao meu redor e ningém fez nada”, completou.
A artista fez referência à atriz Rose McGowan, uma das vítimas de estupro do produtor de Hollywood Harvey Weinstein. Afirmou, em seguida, que a própria gravadora com que tinha contrato na época preferiu amenizar o caso e preservar o nome do abusador.
“Minha gravadora tem uma lista de prioridades e quase todas elas estão ligadas à pessoa que fez isso comigo. Sei o que vai acontecer. Eles vão dizer ‘vamos tentar nos livrar de Lilly, essa pessoa vale muito mais para nós porque ele nos traz mais dinheiro”, lamentou. Ela não citou, porém, o nome do criminoso em questão e nem a data em que o abuso ocorreu.
No início desse mês, Allen soltou a íntegra de seu novo álbum, No Shame. Ele contém 14 faixas (entre elas Trigger Bang, Three, Higher e Lost My Mind) e pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Esse é o primeiro disco de estúdio da artista desde Sheezus (2014).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.