Liniker fala sobre show cortado no Lollapalooza: “meu choro foi por amor a vocês"

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2018 20h18
Reprodução/Instagram

Na tarde de sábado (24), a cantora   Liniker teve que encerrar o show que marcou sua estreia no Lollapalooza Brasil após apenas 20 minutos devido a uma pane nos equipamentos elétricos. Na ocasião, seu microfone foi cortado e o público seguiu cantando o hit Zero a capella – o que a emocionou e a fez ficar aos prantos. Neste domingo (25), ela usou as redes sociais para comentar o caso e agradeceu os fãs pela atitude.

“Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha. Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali. Questões técnicas acontecem, nós realmente não esperávamos, esse show foi pensando, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês”, escreveu na legenda de um vídeo que mostra o exato momento da interrupção do show.

Em seguida, agradeceu sua banda, os Caramelows, as cantoras Tássia Reis e Linn da Quebrada, que fizeram participações especiais, e sua equipe de figurino, cabelo e maquiagem.

Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha. Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali. Questões técnicas acontecem, nós realmente não esperávamos, esse show foi pensando, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês. Um beijão grandão de gratidão pra minha equipe, um beijo de amor na nossa banda @linikereoscaramelows que é tanto comigo e eu com vocês Obrigada minhas amigas que sabem o tamanho da importância que esse dia teve pra mim e me segurando, me olharam nos olhos e disseram que estavam ali, cantando e sendo comigo @tassiareis_ e @linndaquebrada Obrigada por terem me deixado ainda mais linda e cremosa @isaacsilvabrand no look, @adivagreen no hair, @damatamakeup na beleza. ❤️❤️❤️ Só amor.

Uma publicação compartilhada por Liniker ????? (@linikeroficial) em 25 de Mar, 2018 às 10:25 PDT

A organização do festival, por sua vez, ainda não se pronunciou.