Lollapalooza é evacuado por conta de tempestade durante os shows principais em Chicago
O público do Lollapalooza não teve uma noite muito agradável nesta quinta-feira (3). Isso porque durante as apresentações da banda Muse e da cantora Lorde, que estavam entre as mais aguardadas desta edição, foram canceladas pouco tempo depois de começarem. A culpada? Uma tempestade que colocou o Grant Park, espaço onde ocorre o festival, como área de risco.
Segundo relatou o jornal Chicago Tribune, os organizadores do Lolla seguiram orientações do Serviço Meteorológico Nacional e, através de mensagens nos telões, pediram para que o público deixasse o local imediatamente – o que lotou as estações de metrô da linha que atende a região.
Pelo Instagram, o Muse agradeceu a presença dos 100 mil pagantes. “Muito triste. A polícia de Chicago evacuou o Grant Park mais cedo durante nosso show esta noite por conta de relâmpagos nas proximidades. Estaremos de volta assim que pudermos. Obrigado a todos que estavam dançando na tempestade. Fãs incríveis como sempre”, escreveram.
Pouco antes do incidente, o público já havia se decepcionado com Liam Gallagher. Depois de cantar apenas 20 minutos, ele deixou o palco por conta de problemas na voz. “Desculpas a quem apareceu no show em Chicago. Tive uma noite difícil que f**** minha voz. Estou destruído”, publicou o músico em suas redes.
Sorry to the people who turned up for the gig in Chicago lollapalooza had a difficult gig last night which fucked my voice. I’m gutted LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) 3 de agosto de 2017
Os shows dos próximos dias do festival ainda estão confirmados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.