“Looking For An Answer”: Linkin Park lança música em homenagem a Chester Bennington

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2017 13h02
Reprodução/ Facebook

A noite de sexta-feira (27) foi de muita emoção para os fãs do Linkin Park. A banda realizou um tributo a Chester Bennington, em Los Angeles, e durante o show de mais de três horas, o grupo tocou uma música nova, escrita em homenagem ao saudoso vocalista.

Batizada de “Looking For An Answer”, a faixa foi escrita por Mike Shinoda 8 dias após a morte de Chester. Na música, ele canta sobre o vazio que sentiu depois que o amigo se foi.

“Há uma solidão nesta noite que não estava aqui antes e eu continuo procurando por uma luz que não consigo mais encontrar”, diz o início da música. “Há sol onde você está? Porque eu estou sentado no escuro com descrença de que isso seja real”, diz outro trecho.

O show em tributo a Chester Bennington contou com muitos artistas convidados, entre eles Blink-182, integrantes do No Doubt e System of a Down, Zedd e Machine Gun Kelly. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, o Linkin Park convidou os fãs para cantarem os versos do vocalista na música “In The End”.

Confira o show completo abaixo – e a performance de “In The End” a partir de 2h e 28 minutos: