"A luta de vocês é a minha luta também", diz Valesca após faltar à Parada

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2015 09h33
Divulgação

Neste domingo (7), foi realizada em São Paulo a anual Parada Gay, que contou com o elenco de ‘Orange Is The New Black’ e iria tamb[ém com a cantora Valesca, mas ela não conseguiu acompanhar Natasha Lyonee (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Suzanne ‘Crazy Eyes’ Warren) e Samira Willey (Poussey Washington) na Parada. Apesar de ter compartilhado imagens de sua preparação, ela teve um contratempo com a segurança.

“Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas”, contou a diva em um comunicado oficial. No anúncio, ela ainda se disse feliz pelo sucesso do evento: “Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do ‘Orange is the new black’. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!)”.

Entretanto, não bastou ara que conseguisse comparecer. “Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem”, contou a cantora, chateada, mas compreensiva com a equipe responsável pela sua presença na Parada Gay.

Por fim, ela se colocou na luta pelos direitos do grupo LGBT+, mandando todo o seu apoio à causa: “Queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês, mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo. Não estive presente fisicamente, mas meu coração estava com vocês nesta causa. A luta de vocês é a minha luta também.”