Madame Tussauds reforça segurança da estátua de Nicki Minaj após 'assédio'
O museu Madame Tussauds anunciou, nesta terça-feira (18), que irá intensificar a segurança da estátua da cantora Nicki Minaj.
A réplica da artista, uma escultura em posição sensual como no clipe “Anaconda”, é alvo de diversas fotos com posições vulgares e insinuações sexuais.
“As atrações do Madame Tussauds são experiências de imersão e interação e nossos visitantes geralmente são respeitosos com elas. Estamos tomando medidas imediatas para certificar que mais funcionários estejam presentes nessa área e que o cenário em volta seja refeito para que uma foto como essa não seja feita novamente”, consta no comunicado.
A estátua de Nicki Minaj foi inaugurada no começo agosto e a artista não pode comparecer na cerimônia em sua homenagem. “Eu adorei e mal posso esperar para vê-la”, escreveu no Instagram, na ocasião.
A também cantora Azealia Banks criticou a escultura nas redes sociais, logo após apresentação ao público. “Eles finalmente criam uma figura de cera da Nicki Minaj e a estátua está abaixada de quatro. Esse povo branco… Com o tanto de coisa que essa mulher conquistou, eles tinham que colocá-la de quatro? Por que não de pé com um microfone na mão? Eu reclamaria e pediria para refazê-la. Isso foi uma baita forma dissimulada de rebaixar”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.