Madonna compara vazamento de novo álbum a terrorismo e é criticada
Madonna usou o Instagram para criticar a divulgação não autorizada de prévias do seu novo disco.”É um estupro artístico!! Por que há gente que quer destruir o processo artístico? Estas (músicas) são demos antigas que foram roubadas, metade delas nem estará no álbum e a outra metade mudou. É uma forma de terrorismo. Por que não me dão a oportunidade de finalizar para ver o meu melhor?”, questionou a popstar na última quarta-feira (17).
A mensagem, porém, foi deletada das redes sociais da cantora após repercussão negativa. Diferentes internautas criticaram o uso do termo “terrorismo” para o tema e lembraram do ataque terrorista feito pelo grupo extremista Taleban no começo da semana, que ocasionou a chacina de 132 crianças no Paquistão. Em resposta, Madonna divulgou outro texto. “Reze pela paz no Paquistão e no resto do mundo. Reze por um fim à violência contra crianças em todo o lado!”, digitou.
A diva também agradeceu aos fãs que não baixaram as faixas. “Obrigada por não me ouvir! Obrigada pela sua fidelidade! Obrigada pela espera e, se você ouviu, por favor saiba que são faixas inacabadas e roubadas há muito tempo”. O novo disco, que conta com produção do DJ Diplo, deve ser lançado no próximo ano.
Mensagem não é mais visualizada na redes
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.