Madonna é banida de rádio no Texas por "atitude não-americana" ao criticar Trump em discurso

  • Por Jovem Pan
  • 25/01/2017 14h31
Reprodução/ Youtube

O discurso de Madonna contra Donald Trump durante a Marcha das Mulheres em Washington continua rendendo polêmicas. Devido a fala da cantora, uma rádio americana declarou que não vai mais tocar as músicas da Rainha do Pop.

“Banir todas as músicas e Madonna não é uma questão política, mas patriota”, disse o gerente da rádio HITS 105, Terry Tomas, à revista Billboard. “É errado pagar direitos para uma artista que tem uma atitude não-americana. Se todas as rádios fizerem isso, estarão mandando uma grande mensagem econômica para Madonna”, declarou.

Durante seu discurso, Madonna falou de sua insatisfação quando soube que Donald Trump havia sido eleito o presidente dos EUA e chegou a afirmar que sua raiva era tanta que poderia “explodir a Casa Branca”.

Devido a repercussão do discurso, a cantora usou o Instagram para explicar sua fala. Ela disse que usou a “explosão” como uma metáfora e afirmou que as pessoas deveriam entender todo o contexto de seu discurso ao invés de uma frase “tirada do contexto”.